Ir para conteúdo
Notícias
Gerente Educacional da Rede Pitágoras ganha prêmio internacional

Foi durante o Brain Connection 2016 - 1º Congresso Internacional de Neurociência e Aprendizagem da Infância e Adolescência - Atuação Multidisciplinar, realizado em Belo Horizonte (MG) de 31 de agosto a 2 de setembro, que a professora Clea Prado, Gerente de Relacionamento Educacional da Rede Pitágoras, recebeu o Prêmio Erasmus+, por causa das boas práticas educacionais.

Inscrita no ano passado pelo trabalho desenvolvido com escolas de Belo Horizonte (MG), no qual ela atuou na gestão escolar e na capacitação/formação de professores a atual Gerente disse que este reconhecimento fortalece o empenho que ela destina aos programas da Kroton que visam contribuir com a crescente eficiência da Educação Básica. Clea, que tem 28 anos de experiência na área de Educação, concorreu com projetos inscritos de todo o Brasil e será conferencista no próximo evento do Erasmus+, em Portugal, em 2017. “O prêmio vem ao encontro dos meus objetivos de multiplicar o conhecimento, trocar experiências de sucesso sobre a diversidade e aprendizagem dos alunos com necessidades especiais”.

Brain Connection é um congresso de ciências e cientistas que tem, como objetivo, compartilhar conhecimentos e vivências sobre saúde e educação. Atua também para favorecer práticas e o atendimento ao portador de necessidades específicas, sempre privilegiando sua individualidade, resiliência, respeito e equilíbrio emocional. O Brain Connection no Brasil é uma disseminação do projeto Erasmus+, um programa da União Europeia para a educação, formação, juventude e desporto em todos os setores da aprendizagem ao longo da vida, incluindo o Ensino Superior, Formação Profissional, Educação de Adultos, Ensino Escolar, Atividades para jovens e formação no âmbito do desporto amador.

Seja uma Escola Parceira

Quer ampliar a atuação de sua escola e aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem da sua instituição?

Entre em contato conosco e conheça mais vantagens de fazer parte desta Rede!

Atendimento telefônico:

0800-7210404