Ir para conteúdo
Notícias
Escola parceira comemora os bons resultados de seus alunos

O Santa Mônica Centro Educacional, escola parceira da Rede Pitágoras localizada no Rio de Janeiro (RJ), tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, no último ano, os alunos que concluíram o Ensino Médio se destacaram em diferentes vestibulares. Ao todo, foram mais de 120 estudantes aprovados nos processos seletivos de diferentes universidades brasileiras.

Entre os alunos aprovados, os estudantes Renan de Souza, Raffaela Mouro e Gabriel Aquino se destacaram, alcançando os primeiros lugares nos processos seletivos que participaram. "A sensação de vitória depois de tantos obstáculos e desafios é inigualável. Hoje, estou em uma universidade pública, cursando Matemática, essa foi a melhor recompensa", declara o estudante Renan, que foi aprovado em 1º lugar para o curso de Matemática da UERJ.

O estudante também revelou um dos fatores importantes para essa conquista: a qualidade dos professores do Santa Mônica Centro Educacional. "Todos os professores foram fundamentais. O principal papel deles foi o de facilitar o aprendizado de conteúdos novos e difíceis, tirar as dúvidas mais delicadas e aconselhar no método de estudo e nas estratégias de provas".

A Rede Pitágoras parabeniza os alunos aprovados e o Santa Mônica Centro Educacional por essas importantes conquistas. A vitória desses estudantes é fruto do excelente e sério trabalho realizado por cada unidade do Santa Mônica em sala de aula.

Seja uma Escola Parceira

Quer ampliar a atuação de sua escola e aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem da sua instituição?

Entre em contato conosco e conheça mais vantagens de fazer parte desta Rede!

Atendimento telefônico:

0800-7210404