Ir para conteúdo
Notícias
Escola parceira comemora as aprovações de seus alunos

O Colégio Guarani, escola parceira da Rede Pitágoras localizada na cidade de Mogi das Cruzes (SP), está colhendo os frutos do ótimo trabalhado realizado em sala de aula. Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio em 2015 foram aprovados em diferentes vestibulares. "Esse resultado é motivo de orgulho para o Colégio e para os professores, pois sabemos que um bom trabalho só é possível quando se tem uma equipe envolvida e decidida para que as palavras sucesso e resultado atinjam o ápice de seu significado", declara Luiza Helena de Souza, Coordenadora do Ensino Médio do Colégio Guarani.

Os estudantes conseguiram excelentes resultados e foram aprovados nos processos seletivos de diferentes universidades brasileiras, como USP, UMC, FMU, UNG, UFRG, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Anhembi Morumbi e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. "Os resultados foram positivos e nos trouxeram muita satisfação, visto que todos os alunos que realizaram o exame do ENEM, obtiveram notas satisfatórias em redação", revela a Coordenadora.

Segundo Luiza Helena, o Colégio Guarani, além de permitir que seus alunos alcancem ótimos resultados, tem o compromisso de proporcionar uma formação acadêmica permeada por valores éticos. "O Colégio tem a missão de garantir o desenvolvimento de um indivíduo responsável para consigo e para com o meio em que vive, preparando-o para as melhores decisões em sua vida pessoal, profissional e social".

A Rede Pitágoras parabeniza os alunos por essa conquista e o Colégio Guarani pelo excelente trabalho. Que a proposta pedagógica do Colégio continue dando bons resultados.

Seja uma Escola Parceira

Quer ampliar a atuação de sua escola e aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem da sua instituição?

Entre em contato conosco e conheça mais vantagens de fazer parte desta Rede!

Atendimento telefônico:

0800-7210404