Ir para conteúdo
Notícias
Alunos se destacam em diferentes vestibulares

O Colégio PGD, localizado na cidade de Londrina (PR) e parceiro da Rede Pitágoras, está comemorando os excelentes resultados de seus alunos nos processos seletivos de diferentes universidades. "Essa é uma resposta às escolhas que fizemos para o Ensino Médio, oferecemos o que há de melhor em material didático, tecnologia de educação, e, principalmente, a experiente equipe de professores, reconhecida pela excelência e comprometimento com a formação do aluno", declara Demílson Parolin, Coordenador do Ensino Médio do Colégio PGD.

Entre os alunos aprovados, os estudantes Guilherme Brunassi Nogima, Luis Filipe Liuti Ponce e Gabriel de Melo Cruz se destacaram. Guilherme foi aprovado nos vestibulares das seguintes universidades: UEM (Engenharia Elétrica), FUVEST (Engenharia de Computação), UFPR (Engenharia Elétrica -classificado em 12º lugar), UFSC (Engenharia Elétrica -classificado em 2º lugar), UFRJ (Engenharia Eletrônica e de Computação -classificado em 5º lugar). Para Guilherme, todo o seu esforço valeu a pena. "Eu, certamente, devo minhas conquistas à alta qualidade dos professores do Colégio PGD e ao meu esforço individual. Foi um ano de muito sacrifício, mas tudo valeu a pena quando vi meu nome nas listas de aprovados", revela o aluno.

O estudante Gabriel de Melo Cruz foi aprovado na USP para o curso de Ciências da Computação. "Não há fórmula para o sucesso. Não há atalhos na estrada da vida. Com certeza, a luta vale a pena pois, no final, a conquista vai além de meros diplomas e aprovações. O aprendizado não tem preço e a experiência é inigualável", afirma o estudante.

Já o estudante Luis Filipe Liuti Ponce, foi aprovado no processo seletivo da FUVEST, UFPR e UFSC para o curso de Engenharia de Produção. "Com toda certeza as conquistas se devem a, principalmente, dois aspectos: foco e esforço. As aulas, os professores, os materiais e os livros didáticos vieram para complementar o essencial. Por mais clichê que pareça, atingir os objetivos de um trabalho árduo é muito gratificante e realmente vale a pena", declara o aluno.

A Rede Pitágoras parabeniza os alunos por essa conquista e o Colégio PGD pelo ótimo trabalho. Que a proposta pedagógica do Colégio continue dando bons frutos.

Seja uma Escola Parceira

Quer ampliar a atuação de sua escola e aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem da sua instituição?

Entre em contato conosco e conheça mais vantagens de fazer parte desta Rede!

Atendimento telefônico:

0800-7210404