Ir para conteúdo
Notícias
Alunos aprovados do Colégio Pitágoras de Juruti

O Colégio Pitágoras de Juruti, localizado no estado do Pará, está comemorando as aprovações de seus alunos nos processos seletivos de diferentes universidades brasileiras, como UFAM, UFMA, FAMETRO, UNINORTE, UEA, IFAM, FIT, IESPES, UNIANDRADE e FPD. "Cada conquista é fruto de um trabalho coletivo. Resultado de muita dedicação dos alunos, professores, equipe escolar e famílias", declara Emily Murisset, Coordenadora do Ensino Médio do Colégio Pitágoras de Juruti.

Para a estudante Gilda Bruce, aprovada no curso de Publicidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), e no curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), 2015 foi um ano de muita dedicação, mas as aprovações compensaram todo o esforço. "Eu fiquei muito satisfeita com tudo o que aprendi no Colégio Pitágoras. Quando a gente chega à faculdade, percebe que a pressão antes do Enem e os simulados valeram muito a pena".

Já o aluno Marcos Lira, aprovado no curso de Educação Física da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), acredita que agora é um momento de agradecer e se preparar para o futuro profissional. "Gostaria de agradecer a todos do Colégio que de alguma forma contribuíram na minha vida escolar e pessoal. Vocês foram imprescindíveis para a minha vitória. Agora, vou enfrentar uma nova jornada, na certeza de que estou preparado e serei um bom profissional".

A Coordenadora do Ensino Médio, Emily Murisset, e toda equipe do Colégio Pitágoras de Juruti estão extremamente satisfeitos com os bons resultados de seus alunos. "Vê-los sendo aprovados no vestibular e seguindo para um novo desafio nos dá muito orgulho. Temos a certeza de que eles não aprenderam somente conteúdos, mas também valores que levarão para o resto de suas vidas", conclui.

Seja uma Escola Parceira

Quer ampliar a atuação de sua escola e aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem da sua instituição?

Entre em contato conosco e conheça mais vantagens de fazer parte desta Rede!

Atendimento telefônico:

0800-7210404