Ir para conteúdo
Notícias
Aluna se destaca no vestibular da UFMG

O Centro Educacional Maria Madalena Friche Passos - CEMMA, localizado na cidade de Brumadinho (MG) e parceiro da Rede Pitágoras, está colhendo os frutos do ótimo trabalho realizado em sala de aula. Os estudantes do CEMMA obtiveram excelentes resultados no Enem e em diferentes vestibulares.

Entre os alunos aprovados, a estudante Rafaela Teixeira Marques se destacou. Além de passar em Medicina na PUC Minas, UniBH, Unifenas e Ciências Médicas, a aluna foi aprovada em 9º lugar para o curso de Medicina da UFMG. "Ficamos muito orgulhosos com esse resultado. Segundo a própria aluna, a competência dos professores e o projeto pedagógico adotado pela escola foram fundamentais para essa conquista", declara Neiva Fernandes, Diretora do CEMMA.

Não é de hoje que Rafaela é uma aluna destaque. A estudante, que ingressou no CEMMA no Maternal, no ano 2000, sempre foi aplicada e comprometida com os estudos, merecendo grande destaque na turma. "Rafaela sempre participou de todas as atividades da escola com entusiasmo. Em 2010, ela ficou em 2º lugar na Olimpíada do Conhecimento da Rede Pitágoras", revela a Diretora.

A Rede Pitágoras parabeniza a aluna por essa conquista e o CEMMA pelo excelente trabalho, e deseja que a proposta educacional oferecida pelo Colégio continue fazendo total diferença na formação integral e no desenvolvimento de seus alunos.

Seja uma Escola Parceira

Quer ampliar a atuação de sua escola e aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem da sua instituição?

Entre em contato conosco e conheça mais vantagens de fazer parte desta Rede!

Atendimento telefônico:

0800-7210404